Acompanhe as novidades

Lifting: conheça o tratamento ideal para flacidez facial

Publicado em 23/10/2018Lifting: conheça o tratamento ideal para flacidez facial

O rejuvenescimento facial é o desejo de muitas pessoas, atualmente existem vários produtos e procedimentos com o objetivo de retardar o envelhecimento. O lifting é uma das cirurgias plásticas capazes de tratar a flacidez facial, que compreende em remover o excesso de pele, reacomodar e remodelar o rosto.

Quer conhecer mais sobre esse procedimento e como ele pode te auxiliar? Continue lendo este texto.

Conheças as etapas do lifting

Inicialmente, como a maioria dos procedimentos cirúrgicos, é aplicada a anestesia para maior conforto do paciente de acordo com a indicação do médico responsável pelo tratamento.

O lifting, também chamado de ritidoplastia, inclui cortes por dentro cabelo e entre uma orelha e outra. Em seguida é feita a remoção dos excessos de músculos que causam as rugas na região frontal. O deslocamento de pele também pode ser feita da região do pescoço.

O procedimento resume-se em esticar a pele e retirar o excesso. Se necessário, é feita a correção das pálpebras e lipoaspiração para o melhor resultado do tratamento.

Fiz lifting e agora?

O médico pode indicar até quinze dias de repouso. Após esse período, o paciente deve voltar ao consultório para retirar os pontos.

É importante lembrar que o procedimento causa inchaço e hematomas. Para amenizá-los podem ser feitas compressas de água gelada que vão auxiliar no processo pós-operatório.

Resultados do lifting

O resultado do lifting é a recuperação da autoestima e uma aparência muito mais jovem. O resultado final pode ser percebido após quatro a seis meses após o procedimento.

Para você que deseja rejuvenescer sua face, o Dr. Petrônio Fleury possui o procedimento ideal. Agende agora uma consulta e tire suas dúvidas sobre cirurgia plástica: ligue (62) 3945-2093 ou acesse o site www.petroniofleury.com.br